Harmonização Facial (Volucode)
Sucesso nas clínicas estéticas de todo o Brasil, a Harmonização Facial consiste em um conjunto de procedimentos estéticos combinados com o intuito de equilibrar os traços faciais, resultando em um rosto mais harmônico.

Entre as técnicas mais populares estão:
  • Aplicação de toxina botulínica (Botox)
  • Aplicação de ácido hialurônico
Essas e várias outras são eficazes, porém invasivas. Ou seja, para realizá-las é necessário injetar substâncias no corpo, o que pode representar um certo incômodo.

VOLUCODE® é uma revolucionária técnica de harmonização facial em que não há necessidade de intervenção cirúrgica e nem mesmo de procedimentos injetáveis.

Criado pelo Dr. Diogo Duarte (farmacêutico esteta) e pela esteticista e cosmetóloga Paula Barbosa, o VOLUCODE® consiste em uma abordagem inovadora do microagulhamento elétrico em pontos de sustentação da face.

Com um produto desenvolvido pela Cosmobeauty exclusivamente para esta finalidade, o VOLUCODE® realiza a volumização das áreas de sustentação, mesclando os famosos CODES usado na Harmonização Facial, junto com a bioestimulação de colágeno realizada por microagulhas

Os resultados são duradouros e visíveis já na primeira sessão.

VOLUCODE® pode ser feito em todo o rosto, e também no pescoço e no colo. “Além de unir os benefícios de todas as técnicas da Harmonização Facial em uma só, o VOLUCODE representa um grande avanço na área estética, ao proporcionar uma otimização dos resultados”, afirma o Dr. Duarte, inventor da técnica.

Por ser uma técnica nova, são poucos os profissionais habilitados para realizá-lo. A Que Beleza Cidinha é a primeira clínica estética do Brasil a oferecer está técnica.