Estética Facial – Microagulhamento (Dermapen ou Dermaroller)
O microagulhamento é um tratamento que remove manchas através de uma estimulação natural feita com microagulhas que penetram na derme e favorecem a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

O microagulhamento pode ser feito com a Dermapen ou o Dermaroller. O Dermaroller é um aparelho que tem em sua ponta um cilindro com centenas de microagulhas que são presas a uma haste onde é possível segurar e deslizar sobre a pele. O número de agulhas do Dermaroller pode variar entre 192, 540 e até 1082 agulhas. O tamanho das agulhas também varia e vai de 0,5 até 3 mm.

O Dermapen é uma caneta elétrica de microagulhamento automático que permite o encaixe e a troca de vários tipos de cartuchos com diferentes quantidades de microagulhas muito finas na ponta, onde a medida da profundidade de perfuração é ajustada de acordo com a necessidade do microagulhamento.

A clínica de estética Que Beleza Cidinha! foi premiada em 1° lugar no Prêmio Internacional da Beleza da Revista Estética com Ciência por seu método de aplicação de microagulhamento.

Prêmio publicado na revista Estética com Ciência ano II- nº 08-2016 www.esteticacomciencia.com.br.

Conheça também o Dermeclean