5 perguntas sobre Intradermoterapia Pressurizada

1) O que é Intradermoterapia Pressurizada?

 

A Intradermoterapia Pressurizada consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas.

 

2) Como age a Intradermoterapia Pressurizada?

 

O tratamento consiste na aplicação de ativos na camada mais profundas da pele. Além de dispensar as temidas agulhas, a Intradermoterapia Pressurizada oferece uma boa distribuição do ativo ao ser aplicada.

 

O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser prescritos pelo profissional, de acordo com o biotipo e necessidades de cada pessoa.

 

3) O que trata a Intradermoterapia Pressurizada?

 

É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, alopécia e desvitalização da pele da face, tanto em homens, quanto em mulheres.

 

4) Quais são os resultados da Intradermoterapia Pressurizada?

 

No corpo, promove a eliminação da gordura localizada, com redução de medidas. Ainda recupera a tonicidade da pele e músculos, favorecendo a sua remodelação. Por fim, a redução da celulite e das estrias promove uma pele mais lisa e homogênea.

 

No rosto, promove redução da papada, pele hidratada e macia, de aspecto mais jovial.

 

Os resultados podem ser vistos logo após a primeira sessão, porém são progressivos à medida que as sessões são realizadas. O número de sessões varia de acordo com cada pessoa e queixa estética.

 

5) Quais as contraindicações da Intradermoterapia Pressurizada?

 

A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções da tireoide, e alérgicos às substâncias aplicadas.

 

Onde fazer Intradermoterpia Pressurizada?

Agende uma consulta agora na Que Beleza Cidinha, em Santo André

( 11 ) 4436-6245 / 4427-3700  ( 11 ) 94246-1313

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar